sábado, 28 de julho de 2012

Quem é a Captação?

Primeiro, cabe definir o que é a EQUIPE DE CAPTAÇÂO. "É uma grupo de analistas e assitentes de RH que por suas experiências, habilidades, posturas e posições, tem o poder de tranparecer o que há de melhor na maior empresa de relacionamento da América Latina.
Para ser um profissional de Captação, deve realmente se considerar um Consultor de Recursos Humanos, é necessário que siga certas premissas de independência, automotivação, perícia escrita e verbal, capacidade analítica, autenticidade e ética.
Nosso comportamento é exteriorizar valores, emoções e conhecimentos. É preciso ter a capacidade de se comunicar dentro da empresa de forma produtiva, porém tranqüila, deixando claro a todos os colaboradores que está comprometido com seu trabalho, que acredita no que faz, e está disposto a ajudar a empresa. O posicionamento como um recrutador  aos candidatos, deve ser de alguém que está ali para ajudá-los, é imprescindível para que estes criem confiança e não atrapalhem no processo de seleção.
Somos uma EQUIPE  preparada para atender à demanda  de novos clientes ou suprir a necessidades das operações que já estão estabelecidas.
Além de oferecer melhorias no processo de recrutamento e capacitação de novos funcionários,  visando solucionar questões importantes no que diz respeito à contratação.
A EQUIPE DE CAPTAÇÃO é uma equipe que integra seriedade, competência, responsabilidade, experiência, integridade e dinamismo nas áreas que atua. Nossas apresentações são compostas de eslaides, dinâmicas, vivências, interação, recursos áudio-visuais, coffee-break e material de apoio ( provas e dicção e digitação).
Trabalhamos com a captação de recursos para a área de atendimento ao cliente, seja ela micro, pequena, média ou grande com a preocupação de fornecer os melhores profissionais.
Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento da empresa  e de seus futuros colaboradores, de forma que os dois, contribuam também para a melhoria de nosso mundo.
Nossos valores são o respeito às diferenças, a responsabilidade com os prazos e serviços e a competência na execução dos mesmos.
E nosso sucesso, claro, é promover o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...